Soluções para
viagens corporativas

Simplificamos processos, personalizamos soluções. Oferecemos serviços de viagem com segurança, qualidade e o máximo de poupanças para os nossos clientes.

Como está a gestão de viagens corporativas
da sua empresa?

Tem acesso aos pedidos de viagem dos seus colaboradores?

Sabe que colaboradores estão em viagem, porquê e para onde?

Sabe se a política de viagens está a ser aplicada nas viagens da sua empresa?

Conhece indicadores de performance que otimizam os custos das suas viagens?

O que nos caracteriza

Atendimento rápido e personalizado, realizado por equipas experientes.

Ferramentas online.

Soluções simples de integração entre o sistema de reservas e ERP, com implantação rápida.

Profissionais especializados que analisam indicadores juntamente com o cliente, para melhorar a sua performance.

Como atuamos

Atendimento personalizado

Na Globalis cada cliente é único e especial. Estamos sempre próximos, com canais de comunicação exclusivos. 

Equipa
dedicada

Equipa totalmente dedicada ao seu projeto, para cumprir de forma integral todos os prazos​.

A sua empresa:
Cliente VIP

Serviço de check-in online, marcação de lugar, compra de bagagem, upgrades, meet & greet, programa de passageiro frequente. 

24 horas ao
seu lado

Serviço Globalis exclusivo para atendimento de emergências 24/7 de acordo com a política de viagens da sua empresa.

Tecnologia para gerar savings

Conheça todas as soluções que desenvolvemos para a gestão eficiente de viagens corporativas. Planeamento personalizado de acordo com as necessidades e políticas da sua empresa, e gestão dos processos com toda agilidade e segurança. Acesso mobile, ferramenta exclusiva para o controlo do orçamento, relatórios à medida, acompanhamento online de todas as viagens. Ao seu alcance, tecnologia e know-how que promovem poupanças.

Plano de implementação

Um plano de implantação exclusivo para a sua empresa, que promove uma transição suave. Um processo seguro, realizado através de consultoria efetiva e com redução imediata de custos.

Plano Estratégico

1ª Fase

Nesta etapa, o objetivo é ouvi-lo, com a definição de expetativas e o planeamento conjunto do cronograma de implantação.

  • Levantamento de dados, como destinos mais utilizados e fornecedores
  • Análise processual da gestão integral  das viagens
  • Avaliação de custos e potenciais economia.

Processo

2ª Fase

É o momento de apresentar o novo procedimento de gestão e a política de viagens.

  • Renovação e renegociação de contratos com fornecedores 
  • Centralização do programa de hotéis e de fornecedores mais utilizados 
  • Gestão de passagens aéreas não utilizadas (no show)

Resultados / Abrangência

3ª Fase

Nesta fase são apresentados os resultados obtidos e as necessidades para a melhoria contínua da gestão de viagens.

  • Inquérito de qualidade e satisfação.
  • Apresentação do Business Review.

Viagens de Incentivo

Experiências inesquecíveis para premiar os seus colaboradores. Destinos especiais, atividades personalizadas, presentes exclusivos.
Vamos conversar?

Relatórios de emissão
de carbono

Os nossos relatórios mostram de forma precisa quantas toneladas de carbono são emitidas nas viagens aéreas, e como realizar essa compensação através de programas de compensação carbónica – como a plantação de árvores e a manutenção das florestas.