Eventos corporativos
Realizar eventos é a melhor estratégia para motivar as equipas de vendas, formar colaboradores e integrar parceiros de negócios. O compromisso da Globalis é garantir um relacionamento ágil, flexível e transparente com os nossos clientes.
Já escolheu o modelo do seu próximo evento?
Vamos pensar juntos?
A Globalis operacionaliza os modelos presencial, híbrido ou online para realizar diversos tipos de eventos, desde o lançamento de novos produtos até workshops, convenções, eventos regionais, roadshows, feiras e muito mais.
Uma equipa experiente que desenvolve estratégias e soluções personalizadas para garantir a melhor experiência, seja qual for o modelo escolhido por si e para a sua empresa.
Presenciais
Inovação, criatividade e tecnologia para surpreender sempre. Uma equipa com experiência em eventos de grande dimensão, especializada em superar expectativas. Criamos o conceito, desenvolvemos o projeto, realizamos o seu evento do início ao fim.
Híbridos
Os eventos online vieram para ficar. Os presenciais voltaram a ser protagonistas. Qual a melhor alternativa para ter o melhor de cada modelo e encontrar uma solução para as empresas e participantes? Os eventos híbridos.
A união entre o online e o presencial favorece uma maior identificação da marca com os participantes e, ao mesmo tempo, permite que mais pessoas participem, onde quer que elas estejam – em Portugal e no mundo.
Online
A nossa equipa tem know how e soluções para todos os processos, a partir da criação do conceito. Com tecnologia avançada, tanto no uso de plataformas totalmente personalizadas como na forma de transmissão com todo o equipamento necessário para transmissões ao vivo.
Eventos Corporativos e Viagens de Incentivo
Eventos corporativos, Criação e Produção, Viagens de Incentivo. Conheça o nosso trabalho.
Planeamos o seu evento ao pormenor
Criação
Logística
RSVP
Gestão
Controlo de
preços e processos
Relatórios
de gestão
5 passos essenciais para
o sucesso de um evento corporativo
01
Briefing
Tudo começa pelo briefing, onde devem ser considerados pontos fundamentais como expectativas, budget e cronograma.
02
Escolha de fornecedores
O processo inicial passa também pela escolha dos fornecedores. Quais são os melhores prestadores de serviços dentro do orçamento definido?
03
Alinhamento de expectativas
No alinhamento de expectativas entre cliente e agência, a definição sobre como e onde chegar através das ações propostas.
04
Savings
Savings e medição do ROI são pilares básicos. Negociar e contextualizar savings são ações essenciais.
05
One Stop Shop
Tudo o que precisa para as suas viagens está aqui: voos, alojamento, transfers, rent a car e muito mais.