Eventos corporativos

Realizar eventos é a melhor estratégia para motivar as equipas de vendas, formar colaboradores e integrar parceiros de negócios. O compromisso da Globalis é garantir um relacionamento ágil, flexível e transparente com os nossos clientes.

 

Já escolheu o modelo do seu próximo evento?
Vamos pensar juntos?

A Globalis operacionaliza os modelos presencial, híbrido ou online para realizar diversos tipos de eventos, desde o lançamento de novos produtos até workshops, convenções, eventos regionais, roadshows, feiras e muito mais.
Uma equipa experiente que desenvolve estratégias e soluções personalizadas para garantir a melhor experiência, seja qual for o modelo escolhido por si e para a sua empresa.

Presenciais
Híbridos
Online

Presenciais

Inovação, criatividade e tecnologia para surpreender sempre. Uma equipa com experiência em eventos de grande dimensão, especializada em superar expectativas. Criamos o conceito, desenvolvemos o projeto, realizamos o seu evento do início ao fim.

Palestrante em um evento corporativo

Híbridos

Os eventos online vieram para ficar. Os presenciais voltaram a ser protagonistas. Qual a melhor alternativa para ter o melhor de cada modelo e encontrar uma solução para as empresas e participantes? Os eventos híbridos.

A união entre o online e o presencial favorece uma maior identificação da marca com os participantes e, ao mesmo tempo, permite que mais pessoas participem, onde quer que elas estejam – em Portugal e no mundo.

Online

A nossa equipa tem know how e soluções para todos os processos, a partir da criação do conceito. Com tecnologia avançada, tanto no uso de plataformas totalmente personalizadas como na forma de transmissão com todo o equipamento necessário para transmissões ao vivo.

Eventos Corporativos e Viagens de Incentivo

Eventos corporativos, Criação e Produção, Viagens de Incentivo. Conheça o nosso trabalho.

Planeamos o seu evento ao pormenor

Criação

Logística

RSVP

Gestão

Controlo de
preços e processos

Relatórios
de gestão

5 passos essenciais para
o sucesso de um evento corporativo

01

Briefing

Tudo começa pelo briefing, onde devem ser considerados pontos fundamentais como expectativas, budget e cronograma.

02

Escolha de fornecedores

O processo inicial passa também pela escolha dos fornecedores. Quais são os melhores prestadores de serviços dentro do orçamento definido?

03

Alinhamento de expectativas

No alinhamento de expectativas entre cliente e agência, a definição sobre como e onde chegar através das ações propostas. 

04

Savings

Savings e medição do ROI são pilares básicos. Negociar e contextualizar savings são ações essenciais.

05

One Stop Shop

Tudo o que precisa para as suas viagens está aqui: voos, alojamento, transfers, rent a car e muito mais.