
A Globalis Viagens e Eventos Corporativos recebeu a certificação Clean&Safe, por parte do Turismo de Portugal. Este é um reconhecimento para as empresas do setor do Turismo que cumpram as recomendações da Direção-Geral da Saúde para evitar a contaminação dos espaços com o SARS-CoV-2 (novo coronavírus).
Este selo pode ser atribuído a empresas registadas na Autoridade Turística Nacional, e tem a validade de um ano. Para obter esta distinção, as empresas têm de implementar um protocolo interno que assegure a higienização necessária para evitar riscos de contágio da covid-19 e garanta os procedimentos seguros para o funcionamento das atividades turísticas.
No caso de uma agência de viagens corporativas ou de organização de eventos, como a Globalis, para que possam alcançar o selo “Clean & Safe”, só podem vender produtos/programas de parceiros e fornecedores que também tenham o selo ou que façam prova de disporem de protocolos internos de higienização e segurança próprios, salvaguardando assim a segurança do cliente.
Para poder utilizar o selo “Clean & Safe”, todas as agências de viagens, bem como outras empresas, devem implementar um protocolo interno, específico para cada entidade, com todas as medidas de higienização e segurança definidas no âmbito do novo coronavírus. Na Globalis, o protocolo ou Plano de Contingência é parte integrante da SGQ (Sistema de Gestão da Qualidade) e está disponível a todos os colaboradores no âmbito da formação e clientes sempre que solicitado – é essencial garantir que a nova prática não esteja apenas incluída na nova política de viagens corporativas, mas também na de lazer.
A Globalis é uma agência especializada em viagens e eventos corporativos com mais de 17 anos de experiência no mercado global de viagens e eventos corporativos, presente em Portugal, Brasil, Angola e Moçambique desde 2015.